Pedro Tochas leva ‘stand-up comedy’ ao Cine-Teatro Louletano

Pedro Tochas leva ‘stand-up comedy’ ao Cine-Teatro Louletano

1049
PARTILHE
Pedro Tochas
Pedro Tochas

Pedro Tochas volta ao Cine-Teatro Louletano, no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 17 horas, para apresentar um ‘remix’ com os melhores momentos de dois dos seus espectáculos de ‘stand-up comedy’ “Maiores de 18” e “Já tenho idade para ter juízo”.

Pequenas histórias, divagações, alucinações, improvisações e interacções com o público fazem parte do ‘stan-up’ “que mais parece uma conversa entre amigos”, diz a Câmara de Loulé em nota de imprensa.

Pedro Tochas estudou malabarismo e comédia física no Celebration Barn Theater, nos Estados Unidos. Para aprofundar os estudos foi até Inglaterra para ingressar na Circomedia-Academy of Circus Arts and Physical Theatre, onde estudou teatro físico.

No fim do curso foi convidado a voltar para um ano de especialização. Voltou no ano seguinte mas desta vez com uma bolsa da Fundação Calouste Gulbenkian, que o ajudou a suportar o custo de vida em Inglaterra, conta a autarquia louletana.

- Pub -

Regressou a Portugal, trabalhou de Norte a Sul e levou espectáculos ao estrangeiro. Apresentou vários espectáculos a solo no campo do teatro físico, até que resolveu arriscar no ‘stand-up comedy’, pelo qual tinha ganho gosto em Inglaterra.

De entre os vários prémios que recebeu destaque para o primeiro lugar alcançado no “Adelaide International Buskers Festival” (Austrália).

O espectáculo em Loulé tem a duração aproximada de 90 minutos e o bilhete tem um custo associado por pessoa de 10 euros, passando para 8 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a este evento.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt.

Há ainda a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL.

Facebook Comments

Comentários no Facebook