PSP deteve 15 nas últimas 72 horas

PSP deteve 15 nas últimas 72 horas

940
PARTILHE
GNR apanhou 11 com mais de 1,2 grama / litro de álcool no sangue no Algarve
Detenções resultaram de várias operações de fiscalização realizadas durante o fim-de-semana

A PSP deteve, no passado fim-de-semana, dez cidadãos portugueses por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, com idades compreendidas entre os 20 e os 52 anos. Os condutores acusavam uma taxa de álcool no sangue entre 1,27 gramas por litro de sangue 2,5.

Ainda na sequência de outras operações de fiscalização de trânsito semana, foi também detido um cidadão português, de 63 anos de idade, “por ao ser fiscalizado após ser interveniente em acidente de viação, se ter recusado a efectuar o teste de alcoolemia e/ou submeter-se a análise sanguínea”, segundo informa comunicado da PSP do Comando Distrital de Faro.

A PSP procedeu ainda à detenção de um cidadão estrangeiro de 40 anos, por condução de veículo automóvel sem habitação legal para o efeito.

Em Portimão a PSP deteve um casal de nacionalidade portuguesa, de 58 e 18 anos de idade, por furto de duas câmaras fotográficas, no valor de 940 euros, do interior do estabelecimento comercial. Os suspeitos foram interceptados após passarem as caixas registadoras.

Também na cidade de Portimão foi detido um jovem português de 18 anos, por posse/tráfico de estupefacientes, sendo-lhe apreendidas 35 doses de haxixe.

Facebook Comments

Comentários no Facebook