Quinzena ‘Vital Cities’ traz a Loulé programa desportivo e debates

Quinzena ‘Vital Cities’ traz a Loulé programa desportivo e debates

652
PARTILHE
Vital Cities
A participação é totalmente gratuita mas carece de inscrição prévia

Pilates, Tai Chi, Marchas, BTT, Zumba, Free Dance, Mix Training, Boxe, Hidroterapia, Aquafitness ou até o Hydro Deep são as actividades gratuitas que fazem parte de um programa desportivo, denominado “Quinzena Vital Cities”, aberto a toda a população, e que decorre de 1 a 19 de Março, no concelho de Loulé.

Mas para além destas iniciativas, um dos pontos altos desta Quinzena será o encontro transnacional Loulé-Cracóvia-Ústí nad Labem, integrado no projecto Vital Cities.

Loulé irá receber dois dos dez parceiros desta rede – o município polaco de Cracóvia e o município checo de Ústí nad Labem – que estarão no concelho para uma troca de experiências.

Todas estas actividades surgem integradas no projecto europeu “Vital Cities – Make You Active”, uma rede de dez municípios europeus liderada por Loulé.

- Pub -

Promover um estilo de vida activo e saudável que contribua não só para combater o sedentarismo enraizado, mas também para fomentar a coesão social é o principal objectivo do projecto.

A participação é totalmente gratuita mas carece de inscrição prévia, realizada até 24 horas antes do início da actividade. A inscrição é feita por email (Tiago Guadalupe tiago.guadalupe@cm- loule.pt) e deverá conter nome completo, telefone e actividades que os interessados pretendem participar (dia, local e horário).

Facebook Comments

Comentários no Facebook