São Bartolomeu de Messines: conduta de abastecimento de água em reparação

São Bartolomeu de Messines: conduta de abastecimento de água em reparação

1022
PARTILHE
Conduta adutora do abastecimento de água teve uma rotura ontem
Conduta adutora do abastecimento de água teve uma rotura ontem (foto de arquivo)

Os trabalhos de reparação da rotura na conduta adutora do abastecimento de água à freguesia de São Bartolomeu de Messines, no sítio do Monte de S. José, estão a decorrer durante o dia de hoje, , 24 de Fevereiro.

Esta reparação desenvolve-se sob a coordenação dos responsáveis do sector competente, afecto à Divisão de Serviços Urbanos e Ambiente e do vereador do Pelouro, que se encontram no local, sendo objectivo da autarquia efectivar a retoma do abastecimento de água, o mais rapidamente possível.

Os Bombeiros Voluntários de São Bartomeu de Messines e Silves procedem à recarga do reservatório na Quinta dos Orégãos, por forma a acelerar a retoma do abastecimento de água e os bombeiros de Messines estão, também, a distribuir água à população.

A Câmara de Silva recorda em nota de imprensa, que “se encontra a decorrer deste Outubro de 2016 e a bom ritmo, a execução da empreitada do ‘Sistema de abastecimento de água a SB Messines’ – que contempla a construção de nova adutora em ferro fundido dúctil entre o Monte de S. José, Quinta dos Orégãos e Monte Boi, a edificação de dois novos reservatórios de alta capacidade e uma Estação de Bombagem na Quinta dos Orégãos, para além da renovação dos órgãos internos dos reservatórios e da Estação de Bombagem existentes e a instalação de sistema de telegestão -, que irá resolver definitivamente o problema por largas décadas”.

- Pub -

A autarquia silvense pede desculpa pelos “incómodos involuntariamente causados e apela à melhor compreensão de todos”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook