São Brás de Alportel promove passeios de ‘Redescoberta da Dieta Mediterrânica’

São Brás de Alportel promove passeios de ‘Redescoberta da Dieta Mediterrânica’

1197
PARTILHE
sao bras
O Centro Explicativo e de Acolhimento da Calçadinha é o ponto de partida para a expedição

O Ciclo de Passeios Natureza de São Brás de Alportel prossegue “À Redescoberta da Dieta Mediterrânica”, este domingo no dia 12 de Fevereiro, na companhia do sociólogo Jorge Queiroz, coordenador da candidatura portuguesa na Declaração da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade.

O Centro Explicativo e de Acolhimento da Calçadinha, em São Brás, é o ponto de partida para esta expedição, rumo ao passado comum de toda uma região marcada pelo cruzamento e diálogo de diferentes civilizações.

Com início pelas 10 horas, o Ciclo de Passeios Natureza de São Brás de Alportel envereda por caminhos de um passado que não se cinge apenas ao padrão alimentar mas “a um conceito mais alargado da Dieta Mediterrânica que envolve a nossa forma de estar na vida”, realça a autarquia em nota de imprensa.

Embora de participação gratuita os caminhantes deverão inscrever-se junto do Gabinete do Munícipe, no edifício da Câmara Municipal, ou através do telefone 289 840 019 ou e-mail.municipe@cm-sbras.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook