Thierry Goffinet vence Vilamoura Atlantic Tour

Thierry Goffinet vence Vilamoura Atlantic Tour

1220
PARTILHE

 

18 : Artuur Jh Z : Thierry Goffinet :
A dupla Artuur Jh Z / Thierry Goffinet

A Bélgica conquistou o 1º Grande Prémio do Vilamoura Atlantic Tour com Thierry Goffinet montando Artuur Jh Z. O conjunto belga foi o mais rápido na barrage batendo a dupla brasileira constituída por Marlon Zanottelli e Sirene de La Motte em apenas dois centésimos de segundo.

O belga Thierry Goffinet já tinha vencido, na sexta-feira, a prova de 1.45 metros a contar para o Rangink Longines da FEI (Federação Equestre Internacional).

No Grande Prémio – Horse World Channel, de 1.50 m tros, o conjunto Mathieu Billot e Ilena S, pela França, conquistaram o terceiro lugar. Na última prova do primeiro CSI3*, participaram 42 conjuntos num percurso cronometrado composto por 13 obstáculos e 16 esforços.

Sem faltas e cumprindo os 76 segundos concedidos para completar o percurso ficaram apurados para a barrage 13 conjuntos.

Mario Wilson Fernandes foi o melhor com cores lusas

O melhor cavaleiro português, no Grande Prémio, foi Mario Wilson Fernandes com o quinto lugar, montando Stroudwood Eldarado. Mário wilson, montando SF Tidelio des Nauves, já tinha vencido no sábado a competição de 1.40 metros, segunda prova pontuável para o Ranking Longins da FEI.

Nas restantes competições de domingo, o espanhol Mariano Martinez Bastida, montado Vahine de Bremcy, venceu a prava de 1.30 metros. Luiz Filipe de Azevedo, a competir pela Bélgica (com Quinolla de La Motte) ficou em primeiro lugar na prova de 1.20 metros.

Com os primeiros quatro lugares conquistados por cavaleiros britânicos, o conjunto Chloe Aston e Amigo T venceram a prova de 1.40 metros. A cavaleira inglesa Vanessa Jobson-Scott, montando Arthur Van de Helle, venceu a prova de 1.10 metros.

O Atlantic Tour 2017, que teve início a 14 de Fevereiro, termina a 2 de Abril, com um total de seis semanas de competição em Vilamoura.

Facebook Comments

Comentários no Facebook