Autárquicas: PSD apresenta candidatura de Conceição Cabrita a Vila Real

Autárquicas: PSD apresenta candidatura de Conceição Cabrita a Vila Real

708
PARTILHE
Conceição Cabrita é actualmente a vice-presidente da câmara vila-realense
Conceição Cabrita é actualmente a vice-presidente da câmara vila-realense

Conceição Cabrita vai ser apresentada oficialmente como a candidata do PSD à presidência da Câmara de Vila Real de Santo António num jantar que vai decorrer na próxima sexta-feira, dia 17 de Março, a partir das 20 horas, no Pavilhão Ilídio Setúbal (junto ao Centro de Saúde vila-realense).

O evento contará com a presença de Nuno Morais Sarmento, comentador político e membro do PSD, Luís Gomes, presidente da Câmara de Vila Real, David Santos, presidente da Comissão Política do PSD Algarve e Pedro Pires, presidente da Comissão Política de Secção do PSD de VRSA.

O jantar constituirá “um momento de convívio que mobilizará centenas de vila-realenses para a apresentação de um novo projecto político que dará continuidade ao desenvolvimento do concelho de Vila Real de Santo António”, anuncia o PSD de Vila Real de Santo António.

Maria da Conceição Cabrita é vice-presidente do município algarvio e integrou desde o primeiro momento a equipa do ainda presidente da Câmara, Luís Gomes, que conclui este ano o terceiro mandato consecutivo e fica legalmente impedido de voltar a concorrer ao cargo, devido à lei de limitação de mandatos.

Conceição Cabrita tem já como adversário conhecido António Murta, antigo presidente da Câmara de Vila Real de Santo António em dois períodos distintos de oito anos, que vai encabeçar a lista do PS à autarquia algarvia nas eleições autárquicas deste ano.