Autárquicas: PSD apresenta candidatura de Conceição Cabrita a Vila Real

Autárquicas: PSD apresenta candidatura de Conceição Cabrita a Vila Real

570
PARTILHE
Conceição Cabrita é actualmente a vice-presidente da câmara vila-realense
Conceição Cabrita é actualmente a vice-presidente da câmara vila-realense

Conceição Cabrita vai ser apresentada oficialmente como a candidata do PSD à presidência da Câmara de Vila Real de Santo António num jantar que vai decorrer na próxima sexta-feira, dia 17 de Março, a partir das 20 horas, no Pavilhão Ilídio Setúbal (junto ao Centro de Saúde vila-realense).

O evento contará com a presença de Nuno Morais Sarmento, comentador político e membro do PSD, Luís Gomes, presidente da Câmara de Vila Real, David Santos, presidente da Comissão Política do PSD Algarve e Pedro Pires, presidente da Comissão Política de Secção do PSD de VRSA.

O jantar constituirá “um momento de convívio que mobilizará centenas de vila-realenses para a apresentação de um novo projecto político que dará continuidade ao desenvolvimento do concelho de Vila Real de Santo António”, anuncia o PSD de Vila Real de Santo António.

Maria da Conceição Cabrita é vice-presidente do município algarvio e integrou desde o primeiro momento a equipa do ainda presidente da Câmara, Luís Gomes, que conclui este ano o terceiro mandato consecutivo e fica legalmente impedido de voltar a concorrer ao cargo, devido à lei de limitação de mandatos.

- Pub -

Conceição Cabrita tem já como adversário conhecido António Murta, antigo presidente da Câmara de Vila Real de Santo António em dois períodos distintos de oito anos, que vai encabeçar a lista do PS à autarquia algarvia nas eleições autárquicas deste ano.

- Pub -