Brisa reforça carregadores eléctricos para automóveis nas auto-estradas

Brisa reforça carregadores eléctricos para automóveis nas auto-estradas

596
PARTILHE
- Pub -
Little electric car
Agora já sabe onde carregar o seu automóvel eléctrico fora de casa nas auto-estradas da rede Brisa

A partir de hoje, para quem viajar, entre Lisboa, Porto, Cascais e Faro, tem disponíveis novos postos de carregamento rápido eléctrico para os automóveis anunciou a Brisa, uma das concessionárias de auto-estradas com maior peso no quadro nacional.

Os veículos eléctricos já podem circular na A5 – auto-estrada da Costa do Estoril, na A2 – auto-estrada do Sul e na A1 – auto-estrada do Norte com garantia de postos rápidos da rede Mobi.e, que assim asseguram maior capacidade de autonomia para os veículos eléctricos.

Onde pode carregar o seu carro

As áreas de serviço de Aveiras, Pombal, Leiria, Santarém e Antuã, na A1 – auto-estrada do Norte; de Alcácer do Sal e Aljustrel, na A2 – Auto-estrada do Sul estão equipadas em ambos os sentidos. Apenas duas áreas de serviço estão equipadas num só sentido: área de serviço de Palmela (sentido Lisboa/Faro), na A2 – auto-estrada do Sul, e área de serviço de Oeiras (no sentido Lisboa/Cascais), na A5 – auto-estrada da Costa do Estoril.

Os postos de carregamento, assegura a Brisa, são compatíveis para carregamento de todos os veículos em circulação no país.

A criação dos corredores eléctricos por auto-estrada é o resultado do trabalho conjunto da Mobi.e., da Brisa, dos operadores das áreas de serviço Galp, Repsol e BP, e de operadores de carregamento como a EDP.

Veja o mapa da rede:

image002