NAFA lança concurso de fotografia ‘Sentir a Primavera’

NAFA lança concurso de fotografia ‘Sentir a Primavera’

463
PARTILHE
- Pub -
Concurso está aberto à participação de fotógrafos amadores e profissionais
Concurso está aberto à participação de fotógrafos amadores e profissionais

A NAFA – Associação e Núcleo de Amigos Fotógrafos do Algarve lançou um concurso subordinado ao tema “Sentir a Primavera”.

Este concurso está aberto à participação de jovens e adultos, e a fotógrafos amadores e profissionais. Os participantes devem apresentar-se individualmente, não sendo aceites equipas.

Cada participante poderá apresentar até três fotografias, a preto e branco ou a cores, sendo estas apresentadas, obrigatoriamente, em suporte de papel fotográfico, formato 20×30. Caso se trate de fotografia digital, também devem ser entregues em CD-ROM/DVD e formato jpeg. As fotografias devem ser identificadas através do pseudónimo a usar pelo participante, número e título da fotografia e a referência ao local e à data.

De salientar que a participação neste concurso está vedada aos membros do júri e organização (Urgélia Santos, Cláudia Perdigão, Krishea Hickman).

As inscrições e respectivos trabalhos têm de chegar à sede da NAFA até à data limite de 31 de Maio, devendo as fichas de inscrição ser solicitadas junto daquela associação, sita na Rua da Galeria, nº 9 – B, em Tavira, em horário de expediente ou através do e-mail nafatavira@gmail.com. Cada inscrição custa dez euros, incluindo jantar na entrega dos prémios.

Os participantes são responsáveis pela originalidade das fotografias apresentadas, assumindo a sua responsabilidade perante provas em contrário. O concurso vai atribui cerca de dois mil euros em prémios aos melhores trabalhos.

Trata-se de uma iniciativa inserida no Programa Municipal “Viva a Primavera! – 2017” promovido pela autarquia e associações culturais do Município de Tavira.