Pingo Doce recruta pessoal para o Algarve

Pingo Doce recruta pessoal para o Algarve

3439
PARTILHE
- Pub -
O mercado de emprego realiza-se amanhã, entre as 11 e as 20 horas, em Faro
O mercado de emprego realiza-se amanhã, entre as 11 e as 20 horas, em Faro

O Mercado de Emprego Pingo Doce realiza-se amanhã, dia 29 de Março e vai dar a conhecer as oportunidades de emprego que a empresa tem nesta região do país.

O evento vai decorrer entre as 11 e as 20 horas, na zona exterior do Pingo Doce de Faro, no Sítio das Figuras (Estrada Nacional 125), e contará com a presença de vários elementos da equipa de Recursos Humanos da empresa.

Ana Ribeiro Soares, directora de Recrutamento do Pingo Doce, afirma que “esta iniciativa permite um contacto mais próximo com os candidatos o que é uma enorme vantagem. O Pingo Doce, pelas suas características operacionais e dimensão, oferece uma multiplicidade de possibilidades ao nível dos perfis de candidatos e funções, dos horários e também das oportunidades de progressão na carreira. Esta é a mensagem que pretendemos transmitir a todos os que nos visitarem”.

Para além do Centro de Distribuição em Algoz (Silves), inaugurado em 2014 e que implicou um investimento de cerca de 27 milhões de euros, o Pingo Doce tem 27 lojas no Algarve, empregando mais de 1.800 pessoas na região.