Presidente do PSD/São Brás será ouvido no parlamento sobre petição ‘Pela Salvação...

Presidente do PSD/São Brás será ouvido no parlamento sobre petição ‘Pela Salvação do CMR Sul’

2263
PARTILHE
Bruno Sousa Costa, presidente do PSD de São Brás de Alportel
Bruno Sousa Costa, presidente do PSD de São Brás de Alportel

O PSD de São Brás de Alportel entregou a Petição “Pela Salvação do Centro de Medicina de Reabilitação do Sul”, na Assembleia da República, no passado dia 7 de Dezembro.

Nesse sentido, na próxima quinta-feira, dia 30 de Março, Bruno Sousa Costa, presidente do PSD/São Brás, irá à Assembleia da República defender as razões que conduziram a que se avançasse para esta tão participada iniciativa.

Conforme refere a Comissão do Política do PSD de São Brás de Alportel em comunicado de imprensa, “o Centro de Medicina de Reabilitação do Sul está a funcionar a 50%, tem um piso encerrado e camas desaproveitadas, listas de espera a crescerem, o que põe em causa esta unidade de referência, a qual constitui uma resposta assistencial de grande qualidade para SBA e para o Algarve. O perpetuar deste impasse é lesivo para a instituição e para os seus utentes”.

Esta audição vem na sequência das cerca de duas mil assinaturas que subscreveram a petição e demonstram toda a sua solidariedade com esta iniciativa do PSD/SBA, que contou com o apoio dos são-brasenses de todos os quadrantes políticos e mesmo apartidários, que se juntaram na defesa de algo mais importante do que as suas ideologias políticas, São Brás de Alportel.

Comentários no Facebook