PS leva Paulo Alves às eleições contra Rui André em Monchique

PS leva Paulo Alves às eleições contra Rui André em Monchique

1396
PARTILHE
PauloAlves ps monchique
Paulo Alves terá como adversário principal Rui André do PSD

O PS anunciou hoje que o nome escolhido pelas estruturas do partido para as eleições autárquicas deste ano é Paulo Alves.

Natural de Monchique, vila e concelho onde sempre residiu, Paulo Alves, de 46 anos de idade, é casado e tem dois filhos.

O Bancário de profissão será assim o adversário do actual presidente da autarquia Rui André, eleito pelo PSD.

O PS considera que Paulo Alves tem capacidades e competências que agora quer pôr ao serviço de Monchique e dos monchiquenses.

“Foi também no movimento associativo, nomeadamente no Corpo Nacional de Escutas (Agrupamento 383 de Monchique), durante a sua juventude, envolvendo-se nas dinâmicas daquela estrutura, e, mais recentemente, desde 2008, no JDM (Juventude Desportiva Monchiquense), como dirigente, que Paulo Alves tem exercido uma participação cívica que sempre adjetiva com determinação, com zelo e com competência”, refere a biografia divulgada pelo PS , que acrescenta que o candidato é “conhecedor de Monchique, das potencialidades do território e das pessoas, desde que motivadas e envolvidas, assim como da estagnação a que o concelho tem sido votado nos últimos sete anos.

Segundo os socialistas “os últimos sete anos foram marcados por ausência de estratégia colectiva, por ideias ocas, um vazio de obras, pela falta de respostas, por uma mão cheia de nada e por tanto de virtual e tão pouco de real. Perante esse contexto, é com sentido de responsabilidade e em busca de união, convergência e abrangência, que Paulo Alves pretende liderar uma equipa motivada e competente e criar um projecto sólido, amadurecido e uma alternativa credível ao marasmo que se vive em Monchique. O candidato do PS propõe-se desse modo criar melhores condições para quem reside e para quem investe em Monchique e para quem visita o concelho. A candidatura do PS é pelas pessoas, com as pessoas e para as pessoas, é por Monchique e para Monchique”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook