Teatro de Marionetas sobe ao palco da Biblioteca Municipal de Loulé

Teatro de Marionetas sobe ao palco da Biblioteca Municipal de Loulé

494
PARTILHE
Espectáculo vai ser apresentado pela MãoZorra Associação Cultural
Espectáculo vai ser apresentado pela MãoZorra Associação Cultural

A Biblioteca Municipal de Loulé recebe na próxima sexta-feira, dia 17 de Março, pelas 10 horas, uma sessão de Teatro de Marionetas, pela MãoZorra Associação Cultural.

MãoZorra é uma associação cultural, fundada em 2012, que tem como objectivo a promoção e produção de actividades de cariz tradicional e contemporânea nas áreas do teatro, no teatro de marionetas, formação e animação.

Roberto, no dia do seu casamento, vai ao barbeiro para se afeitar! Durante o corte, Roberto começa-se a revelar bastante “malandro” e provoca algumas situações de correrias e “travessuras” com o barbeiro. Este, quando lhe cobra três euros pelo serviço, apercebe-se que Roberto não faz intenções de pagar e aqui começam todas as malandrices e enganos entre ambos. Mais tarde outras personagens juntam-se à enorme confusão gerada por Roberto: um polícia que o quer preso, um diabo que o enfrenta endiabrado e uma morte que se deixa adormecer nos seus braços e sofre na astúcia humorística de Roberto.

Trata-se de uma actividade destinada a alunos do jardim de infância e do 1º ciclo e necessita de inscrição prévia para biblioteca@cm-loule.pt.