AL Teatro leva os ‘Salt(e)adores de Histórias’ a Silves

AL Teatro leva os ‘Salt(e)adores de Histórias’ a Silves

758
PARTILHE
Os salteadores trazem uma bagagem cheia de histórias para contar aos mais novos
Os salteadores trazem uma bagagem cheia de histórias para contar aos mais novos

O AL Teatro vai levar a sua mais recente produção infanto/juvenil, “Salt(e)adores de Histórias”, ao público escolar do concelho de Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório, que será apresentada em 12 sessões, já a partir do próximo dia 3 de Maio.

Os salteadores trazem uma bagagem cheia de histórias. Com alegria, cosem-nas umas nas outras, juntam-lhes uma pitada de música, poesia e dança, e transformam tudo num espectáculo que é uma espécie de salada de frutas divertida, colorida e vivaça.

E para esta salada de frutas, decidimos usar histórias que escolheram ser contadas por autores portugueses. Porque é em português que comunicamos, que pensamos, que imaginamos, que criamos. Porque a língua nos junta, nos identifica e nos aproxima.

“Salt(e)adores de Histórias” é a 28ª criação do AL Teatro, para maiores de seis anos, dirigida por Bárbara Soares, que também interpreta juntamente com André Cabrita e Filipe Gonçalves.

O AL Teatro é financiado pelo Ministério da Cultura / Direcção Geral das Artes e tem o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Facebook Comments

Comentários no Facebook