Empresários algarvios investem quatro milhões em Faro

Empresários algarvios investem quatro milhões em Faro

6909
PARTILHE
1
A vista do edifício a partir da rotunda do tribunal

A empresa Vilamoura XXI, cujos sócios são empresários do Algarve, está a realizar em Faro um investimento de quatro milhões de euros, localizado no coração da cidade.

O edifício que está a nascer junto ao Tribunal de Faro – na esquina da Rua Reitor Teixeira Guedes com a Rua João de Deus – constitui o único investimento deste promotor já em obra na cidade, muito embora a empresa tenha esclarecido ao POSTAL que tem “outros projectos de investimento futuro para a cidade capital de distrito”.

Como será o edifício
2
O alçado da Rua Reitor Teixeira Guedes

Quanto ao que vai nascer em pleno centro da cidade trata-se, esclareceu a empresa ao POSTAL, de “um edifício composto por 17 apartamentos de luxo de tipologias T2, T3 e T4”.

De acordo com a mesma fonte, “o projecto foi bem elaborado e harmoniosamente integrado em pleno centro da cidade de Faro e disponibiliza acabamentos de excelente qualidade e a mais moderna tecnologia com cozinhas totalmente equipadas, ar condicionado reversível, aspiração central, estores elétricos, casas de banho contemporâneas, caixilharia de alumínio com vidro duplo, isolamento térmico e acústico, domótica e piso radiante nos quartos aproveitando energia proveniente de painel solar”.

3
A vista dos alçados do edifício voltados para a escola de São Luís.

“Os apartamentos têm excelente luminosidade natural, e óptimas áreas, entre os 92 e os 115 metros quadrados para os T2, T3 com 153 metros quadrados e T4 entre os 163 e os 192 metros quadrados”, esclarceu ao POSTAL a Garvetur, encarregada da comercialização do imóvel.

A empresa liderada pelo empresário Reinaldo Teixeira confirmou ainda ao POSTAL os preços a variar entre 215 e os 450 mil euros para a comercialização dos apartamentos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook