Mário Galiano ensina excelência da fotografia nas salas da ETIC_Algarve

Mário Galiano ensina excelência da fotografia nas salas da ETIC_Algarve

772
PARTILHE
- Pub -
ETIC_Algarve volta a marcar a agenda da região no que toca à formação na área da comunicação
ETIC_Algarve volta a marcar a agenda da região no que toca à formação na área da comunicação

Mário Galiano, o estudante da António Arroio, em Lisboa, que se tornou um nome incontornável da fotografia de celebridades em Portugal, vem a Faro dar uma masterclass e um workshop num dia totalmente dedicado à fotografia.

A iniciativa que traz a Faro um dos nomes sonantes da fotografia de retrato em Portugal é promovida pela ETIC_Algarve em parceria com a Fujifilm e a agência de modelos Boom Models.

Entrada grátis com obrigação de inscrição prévia
mario-galiano
Mário Galiano é um dos nomes sonantes da fotografia nacional

22 de abril é o dia escolhido para as salas da ETIC_Algarve, no primeiro piso do Mercado Municipal de Faro, acolherem um dia onde a fotografia vai estar em destaque, num evento que tem entrada gratuita, sendo no entanto necessária inscrição prévia.

Entre as 10 e as 17 horas, os participantes vão ficar a conhecer em primeira mão, a relação que o fotógrafo tem com a fotografia e de que forma o seu olhar mudou ao ter abraçado esta profissão. Da parte da tarde, Mário Galiano irá oferecer uma masterclass, na qual os participantes terão a oportunidade de testarem câmaras e objetivas da Serie X da Fujifilm, o mesmo acontecendo com o workshop em exterior, marcado para as 16.30 horas.

Para a ETIC_Algarve “este evento enquadra-se na missão que temos, de oferecer formação com padrões elevados de qualidade e competência, e neste sentido, acreditamos que promovendo o contacto entre os melhores (sejam fotógrafos ou fabricantes de equipamentos) e os nossos alunos, ex-alunos e até formadores, estamos a contribuir para o seu crescimento enquanto profissionais da fotografia.”

Dia Fujifilm
- Pub -

O Dia Fujifilm, com entrada gratuita mediante inscrição prévia (AQUI), tem também o objectivo de “fazer crescer a comunidade de fotógrafos no Algarve, sejam amadores ou profissionais, numa região que ainda se encontra muito distante dos roteiros dos principais players das indústrias criativas em geral.”

Para informações adicionais poderá contactar a ETIC_Algarve através do email info@eticalgarve.com ou através dos telefones 289 823 359 ou 960 309 550.