TW Los Letanos e os Super Bock carimbam passaporte para a final...

TW Los Letanos e os Super Bock carimbam passaporte para a final do Neymar Jr’s Five by Red Bul

857
PARTILHE

O Campo do Grupo Desportivo Montenegro, em Faro, foi o palco da derradeira fase de Qualificação do torneio Neymar Jr’s Five by Red Bull – colocando um ponto final no périplo que visitou as diferentes regiões do país. Uma dinâmica que começou em Lisboa e passou por Leiria, Vila Nova de Gaia, Viseu, Évora e Faro.

O jogo decisivo da jornada de Faro acabou por colocar frente a frente as formações dos “TW Los Letanos” e dos “Super Bock”, com vitória para os primeiros e um carimbo no passaporte para as duas equipas viajarem até Lisboa.

A Final Nacional do Neymar Jr’s Five by Red Bull decorre no centro de Lisboa no próximo dia 29 de Abril, mobilizando todas as equipas apuradas nas fases de qualificação e ainda um “wildcard” atribuído pela Dream Football. O objetivo é encontrar o representante português para a Final Mundial que decorre a 15 de Julho, no Instituto Projeto Neymar, em Praia Grande, Brasil.

Logo na sua primeira edição, no ano passado, esta original competição assumiu-se como o maior torneio de futebol de cinco do mundo, mobilizando números impressionantes: 65 mil jogadores, 10 mil equipas e 47 países envolvidos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook