CDU apresenta candidatos a Câmara e Assembleia de Aljezur

CDU apresenta candidatos a Câmara e Assembleia de Aljezur

882
PARTILHE
- Pub -
CDU apresenta candidatos a Camara e Assembleia de Aljezur
CDU manifesta confiança

Rogério Furtado e Anadá Gomes são os nomes dos primeiros candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Aljezur.

CDU apresenta primeiros candidatos a Camara e Assembleia1
Rogério Furtado, candidato à Câmara de Aljezur

A Coligação Democrática Unitária – CDU decidiu apresentar, para as próximas eleições autárquicas no Município de Aljezur, Rogério Furtado como primeiro candidato à Câmara de Aljezur e Anadá Gomes como primeira candidata à Assembleia Municipal.

Rogério Furtado tem 59 anos, é professor do 1º ciclo, a leccionar na EB1/JI de Odeceixe, do Agrupamento de Escolas de Aljezur, e reside no Concelho de Aljezur.

Anadá de Filipitsch Gomes tem 42 anos, é designer de Interiores, com um percurso profissional de anos ligado a esta área, e reside em Odeceixe.

Ao revelar os primeiros candidatos aos órgãos do Município de Aljezur, a CDU manifesta a sua confiança, numa equipa que será capaz de contribuir para a resolução de muitos dos problemas do Concelho.

CDU quer aumentar influência no Concelho

A CDU apresenta-se às próximas eleições autárquicas, de 1 de Outubro, reforçada e decidida a aumentar a sua influência no Concelho. Pretende manter o caminho que permitiu o reforço da sua presença nas eleições de 2013, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia de Aljezur, Bordeira, Odeceixe e Rogil.

CDU apresenta primeiros candidatos a Camara e Assembleia
Anadá Gomes, candidata à Assembleia Municipal de Aljezur

Ao longo do último mandato, a CDU foi a voz dos trabalhadores e das populações de Aljezur e das suas freguesias, designadamente: na luta contra o encerramento das finanças de Aljezur; na defesa da escola pública; na luta contra as portagens na Via do Infante; na defesa do Serviço Nacional de Saúde, em particular do centro de Saúde de Aljezur; na defesa dos serviços públicos; na adesão do Concelho de Aljezur à Rota do Petisco; na denúncia dos grandes interesses imobiliários no Monte Clérigo; na luta contra o tipo de contractos celebrados de exploração de hidrocarbonetos no Concelho; na denúncia das consequências para a população do actual enquadramento do Parque Natural da Costa Vicentina; e na defesa da pesca lúdica e da actividade produtiva no concelho.

A CDU pretende aumentar a voz das populações, dos trabalhadores, dos jovens, dos pequenos e médios empresários nos órgãos municipais, reforçando a sua presença em todos os órgãos autárquicos, estando disponível para assumir todas as responsabilidades que a população lhe queira atribuir, incluindo a gestão do Município.

Os candidatos da CDU assumem a garantia de trabalho, honestidade e competência.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)