Ação de limpeza continua entre as praias da Quinta do Lago e...

Ação de limpeza continua entre as praias da Quinta do Lago e do Ancão

1445
PARTILHE
- PUB -
A recolha do lixo foi superior a uma tonelada só neste primeiro dia
A recolha do lixo foi superior a uma tonelada só neste primeiro dia

A Infraquinta organizou uma ação de limpeza na extensão de praia entre as concessões da Quinta do Lago e do Ancão, na qual participaram colaboradores da Infraquinta e voluntários, para assinalar o Dia Internacional da Biodiversidade, na passada segunda-feira, dia 22 de Maio.

Apesar de ter sido recolhida mais de uma tonelada de lixo, será necessário continuar a iniciativa na próxima segunda-feira, uma vez que ficou ainda muito lixo por recolher.

Em nota de imprensa enviada para a comunicação social, a Infraquinta agradeceu a todos os que apoiaram e participaram nesta ação, nomeadamente os seus colaboradores, os voluntários, a Câmara Municipal de Loulé, a Quinta do Lago S.A., a Artur’s Watersports Academy, o restaurante 2 Passos e o restaurante Gigi. Agradeceu igualmente a resposta positiva que esta ação recebeu por parte do CPAS – Centro Português de Atividades Subaquáticas.

“A preocupação com o ambiente constitui um elemento fundamental da filosofia da Infraquinta, por isso é do maior interesse poder repetir esta iniciativa nos próximos anos. Por agora informa-se que esta ação de limpeza entre as praias da Quinta do Lago e do Ancão irá continuar na próxima segunda-feira, dia 29 de maio, às 8h00, com o ponto de encontro no parque de estacionamento da Praia do Ancão”, conclui a mesma nota de imprensa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook