Olhão lança concurso de fotografia para assinalar o Dia do Pescador

Olhão lança concurso de fotografia para assinalar o Dia do Pescador

924
PARTILHE
O autor da fotografia vencedora receberá o prémio no dia 31 de Maio, durante as comemorações do Dia do Pescador
O autor da fotografia vencedora receberá o prémio no dia 31 de Maio, no Dia do Pescador

O Município de Olhão comemora, como habitualmente, a 31 de Maio, o Dia do Pescador. Entre outras iniciativas que irão marcar este dia, será entregue o prémio do concurso de fotografia “Homens de Mar”.

Este concurso está aberto a toda a comunidade e tem como objectivos a promoção do sector junto da comunidade local, bem como a consciencialização sobre o meio ambiente, a sua preservação e as dificuldades sentidas pelo pescador, tanto no seu trabalho ligado à aquacultura como no mar.

As fotografias devem ser enviadas para o e-mail rp@cm-olhao.pt, entre as 00 do dia 3 de Maio e as 23.59 do dia 14 de Maio.

Após a sua validação, estas estarão disponíveis para votação na página do facebook do Município de Olhão entre os dias 16 a 29 de Maio até às 23.59 horas.

A fotografia vencedora será anunciada no dia 30 e o autor receberá o seu prémio no dia 31 de Maio, durante as comemorações do Dia do Pescador.

O vencedor receberá um tablet (as características serão anunciadas oportunamente). O regulamento pode ser consultado em: http://www.cm-olhao.pt/images/Autarquia/Comunicacao/PDFS/2017/Regulamento_do_Concurso_de_fotografia.pdf

Facebook Comments

Comentários no Facebook