Rota das Tapas Estrella Damm ainda dura este fim-de-semana

Rota das Tapas Estrella Damm ainda dura este fim-de-semana

902
PARTILHE
Rota de Tapas
Farenses e visitantes não se fizeram rogados ao convite

A EstrElla Damm apostou este ano e pela primeira vez em Faro para ter, a Sul do Tejo, mais uma cidade incluída no grupo das anfitriãs da Rota das Tapas criada pela marca, o evento foi criado há quatro anos para associar a marca cervejeira espanhola à gastronomia em Portugal.

A aposta está ganha e, com a chegada da Rota das Tapas Estrella Damm Faro, os farenses e os visitantes da cidade não se fizeram rogados ao convite. Na região – e num país – onde o petisco foi desde sempre rei, o petiscar foi ‘trocado’ pelo ‘tapear’ espanhol e chegou acompanhado à cidade com acompanhamento também ele espanhol, a cerveja Estrella Damm, a ‘estalar’ de gelada.

Iniciativa dura ainda até domingo

São 18 restaurantes farenses as estrelas da companhia gastronómica da loura Estrella Damm e as propostas de tapas são muitas e deliciosas, com três euros a bastarem para garantir uma geladinha e uma tapa.

Mesmo em restaurantes onde nem todas as bolsas podem chegar o preço mantém-se e, assim, a Rota das Tapas apresentou-se aos farenses e algarvios como uma proposta irrecusável.

Um sucesso na primeira edição

Sem delongas os comensais e amantes da cerveja fizeram-se à rota e têm percorrido as ‘capelinhas’ de forma persistente, ultrapassando toda e qualquer expectativa.

Para Elsa Cerqueira, marketing manager da Estrella Damm, em declarações ao POSTAL, “a adesão à primeira edição da Rota de Tapas Estrella Damm em Faro está a ser o reflexo claro de que existe um desejo de conhecer a cidade e os seus espaços. Experimentar paladares inovadores, descobrir locais novos e cosmopolitas, tendo sempre o convívio como base”.

A responsável pela marca que “a cidade de Faro e a sua oferta gastronómica requintada surpreendeu pela originalidade e ingredientes seleccionados, o que aliado ao bom tempo que se tem feito sentir, eleva a experiência e cria o cenário perfeito para todos os que vêm para as ruas tapear”.

O sucesso assim descrito tem fundamento. O POSTAL apurou que “em alguns dos locais que aderiram à rota os primeiros dois dias foram suficientes para escoar o stock de Estrella Damm previsto para duas semanas, ao mesmo tempo que mais de trezentas tapas foram servidas”.

Dois dias apenas que demonstram bem o sucesso desta rota que dura até domingo e à qual não pode faltar.

Saia em direcção a um dos 18 restaurantes aderentes na baixa de Faro, faça-se às tapas e delicie-se com a frescura de uma Estrella Damm, vai ver que a cidade ganha outro encanto entre dois dedos de conversa e uma tapa com uma bela cerveja a acompanhar.

Facebook Comments

Comentários no Facebook