Rota do Petisco chega às Terras da Ria

Rota do Petisco chega às Terras da Ria

933
PARTILHE
Rota do Petisco
Faro e Olhão recebem primeira edição da rota das Terras da Ria

O petisco chega às Terras da Ria para a segunda etapa da Rota do Petisco, onde Faro e Olhão acolhem a iniciativa que já aguçou o paladar, no Barlavento, a muitos amantes da boa comida.

Depois de Lagos, Aljezur e Vila do Bispo, onde ainda pode degustar uns bons petiscos algarvios, na rota das Terras do Infante, até 11 de Junho, como noticiou o POSTAL, a Rota segue para Este com o apetite bem desperto e a diversão no horizonte.

Os 34 restaurantes que aderiram à primeira edição da rota das Terras da Ria, estão já a preparar tudo para receber os petiscadores mais exigentes, de 2 de Junho a 9 de Julho.

O conceito é o mesmo da primeira etapa: os estabelecimentos aderentes oferecem uma ementa especial a quem apresentar o passaporte da Rota, com o preço de 3 euros, o ‘Petisco’, um petisco e uma bebida, ou por 2 euros, o ‘Doce Regional’, uma sobremesa e uma bebida.

Valor do passaporte reverte para 12 projectos sociais
logo rptr 2017
Passaporte tem o valor de um euro

O Passaporte tem o valor de um euro e pode ser adquirido nos estabelecimentos aderentes ou num dos postos de informação da Rota do Petisco: Postos de Turismo de Faro e de Olhão, Centro Náutico da Ilha de Faro e Museu Municipal de Olhão. O valor reverte integralmente para os 12 projectos sociais apoiados pela Rota Solidária.

Ao angariar pelo menos 12 carimbos no passaporte da Rota do Petisco, recebe automaticamente um brinde, fica habilitado a um dos prémios da Rota e tem direito a outras ofertas e descontos.

A Rota do Petisco é uma iniciativa da Associação Teia D’Impulsos e a cerveja Sagres é o patrocinador oficial do evento. A edição das Terras da Ria conta também com o apoio das Câmaras de Faro e Olhão.

Para mais informações pode consultar o site da Rota do Petisco ou enviar e-mail para rotadopetisco@gmail.com.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook