Santa Luzia à mesa com a classe do novo BAROUF

Santa Luzia à mesa com a classe do novo BAROUF

4575
PARTILHE
- Pub -

O toque de um requinte associado à simplicidade, num espaço amplo que oferece mesas dentro e fora de portas, com um jardim a convidar a descansar a vista é a proposta de envolvente que o restaurante BAROUF oferece a quem se senta à mesa deste recanto em Santa Luzia.

Mas o que realmente marca quem escolhe o espaço do chef Pierre e da anfitriã Doris para uma refeição, é o génio de aliar a versatilidade dos sabores associados à cozinha do mundo com a simplicidade de uma cozinha apostada no sabor único dos produtos frescos e da época.

Sobriedade à mesa num espaço pensado para o bem-estar dos comensais

As sugestões do chef do BAROUF são propostas irrecusáveis que vão dos peixes grelhados no ponto com notas de molho de pimenta, do caribe ou de abacate, aos sabores da carne, a variarem entre o entrecosto, a costela ou o filet, todos de primeira qualidade.

Nesta mesa em que os sabores cruzam, como fizeram Pierre e Doris, os oceanos e abarcam apontamentos dos paladares de todos os continentes, a cozinha é marcada pelo fino toque da culinária de raiz gaulesa e deste entroncamento de paladares nascem pratos de sabor requintado, sejam o pato, feito excelência pelo mel ou os cogumelos, ou a vitela, ou mesmo a vazia salpicada das cores das cebolas e dos pimentos.

Um regozijo para os olhos que também comem e para o paladar, numa encruzilhada de registos, doces, acres, levemente picantes ou retocados a apontamentos suaves de cítricos.

Tudo isto e muito mais, onde não foi esquecida uma miríade de saladas, pode ser desfrutado num espaço aberto, envolvido pelo sossego e com capacidade para receber tanto o seu jantar romântico a dois, como uma refeição familiar ou um jantar de grupo.

Esplanada ampla, jardim e zona lounge completam um espaço que convida a estar

No BAROUF a porta de entrada recebe-o para um cocktail de fim de tarde com a mesma simpatia e afabilidade com  que o acolhe para o almoço ou para o jantar.

A sala com capacidade para 70 pessoas está disponível todos os dias para almoços e jantares, encerrando ao domingo ao jantar e às segundas-feiras. Com uma generosa esplanada, uma zona lounge e uma área envolvente relvada e com um parque infantil o BAROUF é uma proposta irrecusável.

Agora já sabe deixe-se levar pelo mundo dos sabores extraídos da mestria do chef Pierre e venha sentar-se à mesa de um espaço que rapidamente sentirá como seu, afinal aqui estamos sempre a pensar como fazer melhor, por si!

Contactos:

Rua José Falcão, nº 1, Santa Luzia – Tavira

+351 281 321 431

baroufsantaluzia@yahoo.com