Aldo Lima e Móce Mó fazem rir os olhanenses

Aldo Lima e Móce Mó fazem rir os olhanenses

1106
PARTILHE
Aldo Lima e Moce Mo
Auditório Municipal recebe humoristas a 9 de Junho

Aldo Lima e Móce Mó sobem ao palco do Auditório Municipal de Olhão para fazer rir o público olhanense numa noite dedicada à comédia.

Depois das recentes participações nos filmes ‘O Pátio das Cantigas’ e ‘O Leão da Estrela’, e nas peças ‘As Mulheres não Percebem’, ‘Os Idiotas’ e ‘Nome Próprio’, Aldo Lima regressa às origens do stand up comedy com o espectáculo ‘Desde Pequenino’ que promete provocar muitas gargalhadas no público, através de uma análise peculiar e divertida das situações quotidianas.

‘Desde Pequenino’ é uma junção entre textos que Aldo Lima foi testando nos últimos tempos e algum material novo, que descrevem de forma irónica, acutilante e sagaz a sua visão do mundo em que vive desde pequeno.

Os Móce Mó regressam com duas personagens bastante conhecidas do público olhanense: Zé e Janica. Os actores João Evaristo e Joaquim Parra voltam a protagonizar um espectáculo repleto de desenrascanço e má língua, onde a pesca, o imaginário olhanense e a fala típica da região não podem faltar.

A maior sala de espectáculos do concelho recebe os humoristas na noite da próxima sexta-feira, 9 de Junho, a partir das 21.30 horas.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook