APISLAND (Aljezur) ganha sete prémios no Concurso Nacional de Mel

APISLAND (Aljezur) ganha sete prémios no Concurso Nacional de Mel

1391
PARTILHE
- Pub -
A APISLAND tem uma extensa gama de produtos
A APISLAND tem uma extensa gama de produtos

Se nos azeites a sorte das empresas produtoras do Algarve não foi de relevo este ano no Concurso Nacional de Azeites (ver notícia), no mel uma empresa algarvia, sedeada em Aljezur, a APISLAND regressou da oitava edição do Concurso Nacional de Mel com sete galardões.

A laborar desde 2006, segundo referiu ao POSTAL o responsável pela empresa regional, José Carlos Mestre, a APISLAND arrebatou os seguintes prémios no concurso nacional: medalha de ouro na categoria – Mel em Modo de Produção Biológico – Multiflora; medalha de prata na categoria Mel de Rosmaninho; medalha de bronze na categoria Mel em Modo de Produção Biológico – Rosmaninho; menções honrosas nas produções de Mel de Laranjeira, Mel de Castanheiro e Mel de Medronheiro e, finalmente, medalha de ouro no 4º Concurso Nacional de Embalagens de Mel.

Empresa líder de mercado trabalha a partir de Aljezur na exportação e com marcas próprias
abelha
A APISLAND coroou de sucesso com os prémios deste ano mais de uma década de trabalho no sector do mel

Há mais de uma década a laborar a empresa, que tem instalações na Zona Industrial da Feiteirinha em Aljezur, produz mel com base em aquisições feitas a produtores de mel de todo o país disse ao POSTAL José Carlos Mestre, sendo que toda a produção está concentrada no Algarve.

A empresa apresenta-se como líder do sector em Portugal, exportando méis a granel para todo o mundo desde há anos e conta também com a marca ‘Méis de Portugal’, o corolário de um caminho de sucesso.

- Pub -

Com uma vasta gama de produtos nas propostas que apresenta sob marca própria a APISLAND – terra de mel, numa tradução literal – oferece néctares produzidos a partir de variadíssimas espécies vegetais e florais, além de pólen sob a forma de granulado.

- Pub -