Congresso das Testemunhas de Jeová volta este Verão ao Portimão Arena

Congresso das Testemunhas de Jeová volta este Verão ao Portimão Arena

4012
PARTILHE
Congresso Jeova1-min
‘Não Desista’ é o tema do congresso deste ano

A cidade de Portimão recebe novamente o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová, no Portimão Arena, este ano subordinado ao tema ‘Não Desista’.

O objetivo do congresso é dar resposta a três questões fundamentais: o que pode ajudar os cristãos a perseverar quando lidam com dificuldades?; como é que Deus, através da sua palavra, a Bíblia, nos pode ajudar a perseverar?; Jesus disse: “Quem perseverar até ao fim será salvo”, o que podemos fazer para ter em consideração estas palavras?.

Este ano o congresso aposta numa grande diversidade de apresentações, tais como demonstrações, entrevistas, vídeos musicais, filmes bíblicos e ainda, um discurso público sobre o tema: ‘Nunca perca a esperança’.

António Santos, um dos representante da Associação das Testemunhas de Jeová, considera que “este discurso é apropriado, tendo em conta que vivemos num mundo onde existem muitos problemas e poucas soluções”.

Testemunhas de Jeová realizam campanha de divulgação do congresso
Congresso Jeova-min
Congresso acontece entre 30 de Junho e 2 de Julho

As Testemunhas de Jeová têm vindo a realizar uma campanha porta-a-porta para a divulgação deste congresso de Verão, e o convite estende-se a todos os que queiram assistir ao congresso e “vejam como os conselhos intemporais da Bíblia são importantes para o reforço da esperança”.

O congresso acontece entre 30 de Junho e 2 de Julho, e o programa completo pode ser consultado através do link: https://www.jw.org/jw-tpo/publicacoes/livros/programa-congresso-2017/.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)