Loulé recebe fase final do Campeonato Nacional de Andebol

Loulé recebe fase final do Campeonato Nacional de Andebol

789
PARTILHE
- Pub -
bola-andebol
Campeonato é disputado por 32 equipas

Loulé vai receber a fase final do Campeonato Nacional de Andebol, no escalão de infantis masculinos, a ser disputado por um total de 32 equipas. O Algarve está representado pelo Clube Vela de Tavira, o Lagoa Académico Clube e a Casa da Cultura de Loulé.

De 22 a 25 de Junho, a competição decorre nos seguintes recintos: Pavilhão Municipal de Loulé, Pavilhão da Escola Secundária de Loulé, Pavilhão da Escola Engenheiro Duarte Pacheco e Pavilhão Municipal de Boliqueime.

Casa da Cultura de Loulé promove momento cultural/lúdico
fasefinalcampeonatonacional
Campeonato Nacional de Andebol em infantis femininos decorre simultaneamente em Albufeira

A 23 de Junho, na sede da Casa da Cultura de Loulé (Parque Municipal de Loulé), pais e atletas da Casa da Cultura vão proporcionar um momento cultural/lúdico, que visa promover o convívio entre as diversas equipas participantes e a comunidade local. A noite conta com performances dos alunos do ‘Teatro Análise de Loulé Júnior’, da banda Badweather e do DJ Twist.

O evento é organizado pela Federação Portuguesa de Andebol, a Câmara e Loulé, a Associação de Andebol do Algarve e a Casa da Cultura de Loulé, enquanto clube acolhedor.

- Pub -

Também entre 22 e 25 de Junho, decorre simultaneamente em Albufeira, a fase final do Campeonato Nacional de Andebol em infantis femininos.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

- Pub -