Noite de Prata enche de brilho as ruas de São Brás

Noite de Prata enche de brilho as ruas de São Brás

1725
PARTILHE
noite prata
As marchas populares ‘Sol’ e ‘Tempo’ desfilarão pelas ruas de São Brás

As ruas do comércio são-brasense vão encher-se de brilho na noite desta sexta-feira, 16 de Junho, em mais uma Noite de Prata.

Entre as 20 e a 1.30 horas, a magia invade as principais artérias, com muita música, dança, diversão infantil e irresistíveis promoções em seis pontos da vila: Largo de São Sebastião, Avenida da Liberdade (junto à Praça de Táxis), Cineteatro São Brás, Rua Boaventura Passos, Rua António Rosa Brito e Praça da República, por mais de uma dezena de grupos musicais. Um espectáculo de fado, com Márcio Gonçalves e fadistas são-brasenses; actuações de Luís Guilherme e duo Cláudia & Inês, baile animado por Rúben Filipe; actuações de hip hop, danças com a participação de “São Brás Bailando” e “Moving Stars”, Marchas Populares “Sol” e “Tempo”, entre muitos outros momentos, prometem dar vida a estes pontos de animação, reservando ainda personagens com andas, artes circenses, demonstrações de acrobacias com fogo, entre muitas outras surpresas que salpicam de alegria, em tons de prata, são-brasenses e visitantes.

O concerto dos ‘Íris’ será um dos pontos altos da noite

Além da animação, os cerca de 30 estabelecimentos aderentes revelam a qualidade e diversidade do comércio local com sugestões de promoções e descontos que convidam a celebrar o Verão com beleza e requinte.

No final da noite, a Praça da República acolherá o concerto da banda algarvia “Íris”, que tem início pelas 00 horas. Formado em 1979 e com quase quatro décadas de existência, os “Íris” são compostos actualmente por Alexandre Ponte (voz/guitarra), Marinho Pires (baixo), Carlos Guerreiro (teclado), Domingos Caetano (guitarra/voz) e Gustavo Gonçalves (bateria) e elevam ao mais alto nível o rock português com músicas originais e sonoridades únicas.

noite de prata
Cerca de 30 estabelecimentos revelam a qualidade e diversidade do comércio local

A organização da Noite de Prata é organizada pela Câmara de São Brás de Alportel em parceria com os estabelecimentos aderentes e o apoio da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e associações, entidades e grupos locais, que visa a promoção e valorização do comércio local.

Facebook Comments

Comentários no Facebook