Restauração: Santa Luzia ganha nova centralidade à mesa do BAROUF

Restauração: Santa Luzia ganha nova centralidade à mesa do BAROUF

2747
PARTILHE
- Pub -
barouf
À mesa com a qualidade e a frescura é o que propõe o BAROUF

Santa Luzia, seja para jantar ou para almoçar, alterou-se e ganhou um novo centro de atracção, o restaurante BAROUF.

A sobriedade e simplicidade do espaço criado por Doris e Pierre para acolher os seus clientes dão ao BAROUF um traço de fino gosto capaz de responder tão depressa a um almoço em família ou de negócios, como a um jantar com os amigos ou simplesmente um emocionante repasto a dois.

Mas mais do que o espaço, o BAROUF é feito por pessoas e para as pessoas, com o chef Pierre e a anfitriã Doris a criarem, assentes na simpatia e na arte de bem receber, um ambiente acolhedor para quem escolhe o seu restaurante para uma refeição.

- Pub -

Depois, é deixar-se levar pelo concerto dos aromas e dos sabores, numa orquestração perfeita entre todos os elementos que fazem de cada proposta do restaurante um desafio aos comensais.

Em cada prato é de uma apurada sinfonia que se fala, em que a versatilidade dos sabores do mundo e da época se alia à arte culinária feita de toques de mestria e traços mediterrânicos.

Um espaço que é um convite a estar sem limitações seja em família ou entre amigos BAROUF é sinónimo de poder estar à mesa descansado seja numa refeição em família, mesmo com crianças, seja em qualquer outra situação.

Para os mais pequenos gastarem as energias depois de comerem há um amplo espaço verde frente ao restaurante, com um parque infantil capaz de os fazer sonhar e divertir enquanto os familiares continuam à mesa e sempre com um olho nas travessuras dos pequenotes.

Para os amantes do sol e do ar-livre a esplanada oferece espaço para uma refeição ou drink de entrada com mesas expostas ao astro-rei ou abrigadas por generosas sombras.

brouf2
Doris e Pierre criaram no BAROUF um espaço de excelência

O interior oferece, por sua vez, mesas para as mais variadas possibilidades, desde a refeição romântica de um par até aos jantares e almoços de grupo.

Uma oferta diversificada e pensada pelos anfitriões do BAROUF para responder às necessidades de quem quer estar à mesa para relaxar e desfrutar.

Dos peixes às carnes, cruzando os caminhos das saladas primaveris, a aposta na frescura e no sabor A qualidade dos produtos escolhidos a dedo pelo chef Pierre é o segredo da excelência dos pratos no BARFOU para um mestre culinário que diz que não há segredos na cozinha, apenas dedicação, amor e muita qualidade.

Respeitando uma das regras de ouro da Dieta Mediterrânica, a utilização dos produtos da época, o BAROUF apresenta pratos que percorrem as suculentas carnes, perfumadas de ervas aromáticas, tão depressa como nos levam pelos caminhos do melhor peixe, com notas de contraste, preservando a essência dos delicados sabores do mar que o Algarve oferece.

Tudo isto, saladas para os amantes das refeições light, e muito mais, esperam por si em santa Luzia, numa nova geografia da restauração chamada BAROUF.

Contactos e reservas:
Rua José Falcão, n.º 1
Sta. Luzia – Tavira
+351 281 321 431
Baroufsantaluzia@yahoo.com

- Pub -