Algarve repleto de concertos e festivais de Verão

Algarve repleto de concertos e festivais de Verão

1692
PARTILHE
capa guia algarve agosto 2017
Eventos para descobrir na internet, na app e em papel

Um programa recheado com 165 eventos e mais de três centenas de apresentações culturais é o que reserva a edição de Agosto do “Guia Algarve”, publicação mensal da Região de Turismo do Algarve (RTA). O guia de eventos já está em distribuição nos locais de habituais e pode ser descarregado em www.visitalgarve.pt ou consultado na aplicação Algarve Eventos para saber tudo o que está a acontecer à sua volta neste momento.

O destaque fotográfico de capa revela uma sugestão imperdível para os fãs dos anos 1980 e da música reggae: entoar o refrão de “Red, red wine” e de tantos outros êxitos no concerto da banda britânica UB40. É já no sábado, dia 5, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira.

O Festival do Marisco, em Olhão, e a FATACIL, em Lagoa, são os outros eventos destacados no guia de Agosto. Num caso, durante seis dias (10 a 15) um imenso santuário de frutos do mar emerge à beira da ria Formosa para apresentar os ditos na sua grande variedade e cozinhados de forma tradicional, tudo pontuado com muita música. No outro, é o artesanato que se junta à gastronomia e produtos regionais e a concertos com artistas nacionais para dez longos dias de festa (18 a 27).

Em Agosto multiplicam-se os concertos de Verão

Comentários no Facebook