Aljezur está de luto pelo falecimento de Manuel Seromenho Marreiros

Aljezur está de luto pelo falecimento de Manuel Seromenho Marreiros

1301
PARTILHE
manuel Seromenho_
Manuel Marreiros faleceu ontem, 26 de Julho

A Câmara de Aljezur decretou três dias de luto municipal, de 27 a 29 de Julho, com a colocação da bandeira do município a meia haste, pelo falecimento de Manuel Seromenho Marreiros, presidente da Junta de Freguesia de Bordeira, que aconteceu ontem, 26 de Julho.

“Nesta hora de dor e sofrimento para a família, população da freguesia de Bordeira e para o concelho de Aljezur”, a câmara realça, em nota de imprensa, “o empenho e dedicação à causa pública e a enorme generosidade para com todos, que sempre lhe foram característicos e reconhecidos”.

“A sua perda a todos nós afecta e abala, muito particularmente dadas as circunstâncias em que assumiu o cargo que ocupava na Junta de Freguesia de Bordeira. Além do autarca dedicado e atento, perdemos todos mais um grande amigo, que não esqueceremos. Agradecemos ao homem e ao autarca o trabalho, a entrega e a solidariedade que partilhámos nesta missão, desde há muitos anos”.

O presidente da câmara de Aljezur, José Amarelinho, e todo o executivo municipal apresentam, em nome da autarquia, dos trabalhadores e colaboradores, os mais sentidos pêsames à sua família e amigos.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook