António Vairinhos Martins é candidato da CDU à Câmara de Loulé

António Vairinhos Martins é candidato da CDU à Câmara de Loulé

956
PARTILHE
Antonio Martins
António Martins tem um percurso profissional ligado à hotelaria e contabilidade

Por motivos de ordem pessoal, que impediriam uma participação empenhada nas tarefas da CDU durante os próximos meses, incluindo o período de campanha eleitoral, Teresa Luz não vai encabeçar a lista da CDU à Câmara de Loulé, e António Vairinhos Martins é agora o primeiro candidato do partido.

António José Vairinhos Martins tem 42 anos, é natural e residente em Loulé. Trabalha como assistente de portos e aeroportos, no aeroporto de Faro, e tem um percurso profissional ligado à área da hotelaria e contabilidade. É licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve e em Gestão pelo Instituto Superior Dom Afonso III. É membro da Ordem dos Contabilistas Certificados.

Apresentação dos candidatos acontece a 5 de Agosto

Tendo já sido divulgados os nomes de Carla Gomes e Sofia Costa, como as primeiras candidatas da CDU à Assembleia Municipal de Loulé e à Assembleia de Freguesia de Almancil, o partido informa, em nota de imprensa, que no próximo dia 5 de Agosto vai ser realizado um acto público de apresentação de todos os primeiros candidatos da CDU aos órgãos municipais e às freguesias do concelho de Loulé.

A iniciativa decorre pelas 10 horas, junto ao Mercado Municipal de Loulé e conta com as intervenções de António Vairinhos Martins e Vasco Cardoso, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook