Clube Vela de Tavira encerra época com convívio de andebol

Clube Vela de Tavira encerra época com convívio de andebol

1169
PARTILHE
Clube conta com mais de duzentos atletas nas diversas modalidades 

O Clube Vela de Tavira encerrou a época de 1016/2017 com um convívio de andebol que teve lugar na tarde do passado sábado, 8 de Julho, no Pavilhão Municipal de Tavira.

Na festa estiveram cerca de 120 participantes, entre os quais, atletas, ex-atletas, pais, dirigentes, treinadores, sócios e simpatizantes que aproveitaram para promover uma festa magnifica.

Conforme explica a Direcção do Clube de Vela de Tavira em comunicado de imprensa, “foi possível reunir neste evento várias gerações que estão ou que passaram pela modalidade do clube. Foi um reencontro dentro do campo de alguns ex-atletas do clube que aproveitaram para matar saudades da sua modalidade de eleição”.

No decorrer da festa muitos dos participantes recordaram “os tempos áureos da presença do Clube de Vela de Tavira na 1ª Divisão de Andebol, onde eram atraídas centenas de adeptos ao pavilhão municipal”.

jantar4
O presidente do clube, Fernando Rodrigues, sublinhou a importância das diversas modalidades no clube
- Pub -

Outros elementos, também ex-atletas, mas igualmente com responsabilidades directivas no clube, juntaram-se à festa, numa manifestação de confraternização saudável.

Já durante a noite, juntaram-se centenas centenas de pessoas afectas ao clube, num jantar onde a boa disposição e convívio imperou. O presidente da Câmara de Tavira, Jorge Botelho, aproveitou para reforçar o apoio do município ao clube, reconhecendo o trabalho desenvolvido pela Direcção e aproveitou para felicitar a reeleição dos órgãos sociais do clube.

Presidente fez um pequeno balanço da actividade do clube

Na sua intervenção, o presidente do clube, Fernando Rodrigues, fez um pequeno balanço da actividade do clube, sublinhando “a importância das diversas modalidades”, onde mencionou “o aumento do número de atletas nas diversas modalidades, do empenho da direcção em trabalhar em conjunto com todas as entidades envolvidas na vida do clube, agradecendo o apoio do município e dos seus funcionários, da união das freguesias de Tavira, os dirigentes, oficiais, treinadores, atletas, sócios, pais e simpatizantes do clube que fazem parte desta enorme família”.

jantar6
Convívio reuniu várias gerações que estão ou que passaram pela modalidade do clube

Ainda durante o jantar, a Direcção reeleita apresentou o novo projecto de andebol adaptado, numa parceria com a Fundação Irene Rolo.

Ficou assim apresentada a mais recente equipa de andebol do Clube de Vela de Tavira, cuja responsável é a treinadora Isabel Garcias, contando com o apoio do dirigente Henrique, “um dos adeptos mais presentes no apoio às equipas do clube, durante os jogos”, salienta a Direcção.

Também de realçar a entrega da Taça do Algarve e medalhas à equipa de Juvenis Masculinos pelo presidente da Associação de Andebol do Algarve, João Estrela.

Facebook Comments

Comentários no Facebook