Começou a contagem decrescente para a 36ª Concentração de Faro

Começou a contagem decrescente para a 36ª Concentração de Faro

2114
PARTILHE
Concentracao faro
Faltam nove dias para a meca europeia do motociclismo

Já começou a contagem decrescente para a 36ª Concentração motard de Faro e faltam apenas nove dias para a meca europeia do motociclismo que reúne no Algarve, uma vez por ano, milhares de amantes dos motores sobre duas rodas.

De 20 a 23 de Julho, o Vale das Almas, em Faro, volta a ser o ponto de encontro para muitos visitantes do país e até mesmo da Europa. Os preços mantêm-se nos 45 euros para todos os dias, mas este ano pode optar por fazer uma inscrição a partir do meio dia de sábado, no valor de 30 euros, que não inclui as refeições nem os sorteios.

Oito nomes já confirmados no cartaz musical
UHF
UHF estão confirmados no evento

Além do calor, sol e da muita animação de rua que se vai manter em movimento durante todos os dias do evento, o Moto Clube de Faro, responsável pela organização, apostou também no cartaz musical “muito importante para complementar a festa”.

A 36ª edição da concentração conta já com oito nomes confirmados para subir ao palco do evento, com música para todos os gostos: Ugly Kid Joe, UHF, The Gift, Travellin Brothers, Vendetta, Fast Eddie Nelson, Rita Guerra e Daniel Kemish.

Travelling_Brothers
Travellin Brothers sobem ao palco na 36ª concentração

Ao recinto voltam os habituais stands variados, as tattoos, o campismo e os Bike Show e Custom Farm. Durante o evento, a baixa da cidade de Faro recebe também uma exposição de motos antigas que pretende atrair mais público ao evento.

Boa organização e boa localização são o segredo do sucesso

José Amaro, presidente do Moto Clube de Faro, disse ao POSTAL que os 36 anos de sucesso do evento se devem essencialmente “ao bom trabalho que a organização tem feito ao longo das 36 edições da concentração, aliados à excelente localização do recinto, no Algarve, em pleno Verão, e junto à praia de Faro”.

concentracao-play
Clique sobre a imagem para ver o vídeo

Daqui a nove dias, todos os caminhos vão dar ao recinto mais famoso de Faro. Para já, recorde a despedida dos motards no ano passado, no vídeo do POSTAL.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook