Escola do Largo da Feira de Olhão recebe obra de requalificação

Escola do Largo da Feira de Olhão recebe obra de requalificação

938
PARTILHE
Empreitada da escola do largo da feira
Contrato foi assinado com a empresa A.M. Barriga – Engenharia e Construção, Lda

A Escola EB 1 e Jardim de Infância do Largo da Feira vai ser alvo de uma intervenção de pintura exterior em todos os edifícios. Também o campo de jogos e a pista de atletismo das escolas vão ser requalificados, através da substituição dos pisos desportivos.

Uma vez concluída a intervenção, os edifícios centenários norte, sul e do pré-escolar terão o seu exterior renovado. No que diz respeito à intervenção nos equipamentos desportivos, contempla a substituição dos pisos desportivos do campo de jogos e da pista de atletismo por um piso que garante condições essenciais à sua utilização, como resistência, segurança, poupança de energia e isolamento térmico.

Empreitadas visam proporcionar melhores condições ao parque escolar do concelho

Durante o período de férias escolares de Verão, a Câmara de Olhão está a proceder a um conjunto de empreitadas no parque escolar do concelho, de forma a proporcionar melhores condições aos alunos, pessoal docente e não-docente, já no início do próximo ano lectivo.

O contrato da empreitada, cujo prazo de execução é de 60 dias, foi assinado com a empresa A.M. Barriga – Engenharia e Construção, Lda., por um preço total de adjudicação de 92.987 euros.

Comentários no Facebook