FC Porto faz estágio de pré-época em Lagos

FC Porto faz estágio de pré-época em Lagos

1051
PARTILHE
FC Porto
Equipa procura um clima de privacidade e concentração total

O Futebol Clube do Porto escolheu o Cascade Wellness & Lifestyle Resort, em Lagos, para fazer o estágio de pré-época, com vista a preparar a próxima época desportiva.

A comitiva do FC Porto, liderada por Sérgio Conceição, encontra-se em Lagos até 29 de Julho, juntando-se a uma lista com mais de equipas e selecções, na sua maioria internacionais, que em 2017 escolheram o resort de Lagos como local de estágio e preparação para as respectivas competições que integram.

Além dos habituais treinos nos relvados, o estágio de pré-época incluiu sessões de ginásio e um plano nutricional preparado segundo as necessidades do plantel e as directrizes do staff técnico do clube.

A equipa procura encontrar um clima de privacidade e concentração totais, razão pela qual as novas salas de eventos do hotel vão estar exclusivamente reservadas à equipa, permitindo combinar espaço para refeições, espaço de jogos/convívio e zona de estar.

Cascada Resort foi nomeado para ‘Melhor Resort Desportivo Europeu’

As cinco nomeações consecutivas para ‘Melhor Resort Desportivo Europeu’, nos World Travel Awards, e o investimento que tem vindo a ser realizado na optimização e ampliação de infra-estruturas, contribuem para uma exposição e reconhecimento crescentes.

Além do clima e dos relvados, as equipas e selecções elegem a privacidade e proximidade das infra-estruturas dentro do perímetro do resort, o nível de serviço oferecido e a experiência do staff no segmento desportivo como alguns dos principais atributos do Cascade, contribuindo para que se afirme cada vez mais como uma das unidades hoteleiras de eleição no sul da Europa para os estágios de futebol.

Situado a poucos minutos da Praia da D. Ana, distinguida pela Condé Nast Traveller como uma das 50 melhores praias do mundo, e junto à Ponta da Piedade, o Cascade Wellness & Lifestyle Resort proporciona aos hóspedes uma localização sobre as magníficas arribas algarvias.

Decoração do resort é inspirada na história do Infante D. Henrique

O resort dispõe de 86 quartos de hotel com varanda ou terraço, com vista para Atlântico ou para paisagem exterior, e 55 apartamentos de um e dois quartos. A decoração inspira-se na história do Infante D. Henrique e nas suas viagens, sendo que a cidade de Lagos foi o porto de partida das Caravelas, dando origem a quatro tipo de decorações, de acordo com a temática a que pertencem: África, Ásia, América do Sul e Europa.

Com 38 hectares, a 85 quilómetros do Aeroporto de Faro (A22) e a 300 quilómetros do Aeroporto de Lisboa (A22/ A2), o resort oferece várias actividades ao ar livre como fitness, bootcamps, sessões de yoga, entre outras, além dos campos de futebol com medidas FIFA, o ginásio com luz natural, os dois campos de ténis e o driving range (340 metros).

O Cascade Resort inclui ainda uma piscina exterior, uma piscina exterior com fundo de areia natural, duas piscinas para crianças, espaços verdes, estacionamento coberto, uma sala de conferencias com capacidade para 100 pessoas (164 metros quadrados), o Kids Club Caskiddy (parque infantil exterior supervisionado), dois restaurantes (Senses e Moods), bar purpur, champagne bar e um spa com piscina coberta aquecida.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook