Francisco Amaral e Luís Gomes unidos por Castro Marim

Francisco Amaral e Luís Gomes unidos por Castro Marim

2287
PARTILHE

Francisco Amaral apresentou ontem, 30 de Julho, a sua recandidatura à Câmara de Castro Marim, numa cerimónia que juntou centenas de munícipes na Praça 1º de Maio. Luís Gomes, actual presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, junta-se à lista de Francisco Amaral, como candidato à Assembleia Municipal, por um ‘Castro Marim + Humano’.

O candidato à Câmara mostrou-se emocionado com a presença dos munícipes e garantiu aos presentes que “esta moldura humana dá-me forças para continuar a minha caminhada pelo desenvolvimento desta terra, pela democracia, liberdade e pelo respeito mútuo”.

Para David Santos, presidente da Distrital do PSD Algarve, esta “é a dupla mais forte que existe nos 16 concelhos do Algarve. Os dois juntos têm quase 40 anos de presidente de Câmara e não há nenhuma dupla que tenha esta experiência”.

Luís Gomes quer restituir democracia à Assembleia Municipal
PSD Castro Marim
Luís Gomes reforça lista liderada por Francisco Amaral

Para o candidato e actual presidente da Câmara de Castro Marim, Luís Gomes é “um político algarvio notável, com um currículo invejável, que resolve colocar a experiência política e autárquica ao serviço da terra dos seus pais e restituir à Assembleia Municipal a sua democracia”.

- Pub -

“A união faz a força”, é desta forma que Luís Gomes encara a candidatura à Assembleia Municipal, como um “reforço aos quatro anos que Francisco Amaral fez em Castro Marim, uma candidatura que tem na sua génesis a união de todos os munícipes”. Filho de castromarinenses, o candidato à Assembleia Municipal sente uma “obrigação moral, familiar e pessoal de dar, nos próximos anos, um contributo ao desenvolvimento de Castro Marim”.

Candidatos aos órgãos autárquicos do concelho foram apresentados na cerimónia
PSD Castro Marim (2)
Candidatos acreditam na maioria governativa

Na cerimónia que assinalou a recandidatura de Francisco Amaral à Câmara, foram também apresentados os candidatos às freguesias do concelho: Nélia Mateus é a cabeça-de-lista para a Junta de Freguesia de Altura, António Pereira candidata-se à Junta de Freguesia do Azinhal, Diane Valentim é a candidata para Junta de Freguesia de Castro Marim e João Pereira concorre à Junta de Freguesia de Odeleite.

O movimento da candidatura quer trazer abertura política ao concelho, com posturas e ideologias unidas pela vontade, responsabilidade e compromisso de liderar e governar com humanismo, integridade e verdade, priorizando a qualidade de vida e o bem-estar dos munícipes e apostando num desenvolvimento sustentável, alicerçado na inovação de sectores e actividades ligadas aos recursos endógenos.

Sem promessas feitas para o futuro do concelho, os candidatos acreditam na maioria governativa dos órgãos executivo e deliberativo, que consideram necessária ao progresso de Castro Marim.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook