Groundforce Portugal regressa ao aeroporto de Faro

Groundforce Portugal regressa ao aeroporto de Faro

1382
PARTILHE
Groundforce1
No início, a Groundforce Portugal vai dar assistência aos passageiros do Grupo IAG

A Groundforce Portugal vai regressar ao aeroporto de Faro depois de, há sete anos, ter cancelado abruptamente a sua operação na cidade.

Para o início da operação, a Groundforce Portugal vai assegurar a assistência aos passageiros dos voos do Grupo IAG – British Airways, Iberia, BA City Flyer, Vueling e Aer Lingus, numa altura em que o sul do país regista um incremento substancial de turismo e que coincide com a inauguração do novo terminal do aeroporto.

Groundforce2
Equipa de gestão é liderada por Alfredo Casimiro desde 2012

Após um profundo processo de reestruturação e de desenvolvimento, iniciado com a chegada da equipa de gestão liderada por Alfredo Casimiro, em 2012, a empresa voltou aos resultados positivos. Para Paulo Neto Leite, presidente executivo da Groundforce Portugal, “o regresso a Faro comprova a recuperação da empresa e a sua robustez. Temos uma estrutura sólida que nos permite voltar com confiança à operação e prestar um serviço de excelência similar ao que temos vindo a desenvolver nos aeroportos de Lisboa, Porto, Funchal e Porto Santo. Esta operação vai gerar, a longo prazo, cerca de 140 novos empregos e criar novas oportunidades para algumas das pessoas que ficaram sem os seus postos de trabalho em 2010”.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook