Hoje todos os caminhos vão dar ao SUNSET’17

Hoje todos os caminhos vão dar ao SUNSET’17

1017
PARTILHE
sunset17
Um entardecer com entrada gratuita e muito para ver e ouvir em Faro

É hoje a partir das 19 horas e a sua agenda não vai poder ter outra marcação que não esta. O SUNSET’17 promovido pela ETIC_Algarve é destino obrigatório e espera por todos, gratuitamente e de portas abertas à felicidade, no Teatro das Figuras em Faro.

Motivos não vão faltar para que se junte à iniciativa da mais reconhecida escola de ensino profissionalizante da região seja qual for a geografia de onde parta desde que este seja o destino.

Com o enquadramento único do Teatro das Figuras em Faro, dentro e fora de portas a animação e o bem-estar são as palavras de ordem de uma tarde que promete entrar noite dentro, entre as 19 e as 23 horas.

Assembleia Municipal decorreu no Teatro Municipal para poder acolher as mais de 500 pessoas que assistiram à sessão
O Teatro das Figuras e a envolvente são o palco do SUNSET’17

Desde logo para ver e ouvir marcam presneçla Lisbon SpleenNapoleão Mira & Reflect  e T.R.I.P. – projecto de final de curso de Produção e Criação Musical deste ano da ETIC_Algarve.

Mais do que uma festa de final de curso, o SUNSET’17 é uma porta aberta a todos numa comemoração do arranque de vida profissional de mais de uma centena de novos profissionais de excelência formados na ETIC-Algarve.

Conhecer o que de melhor se fez neste ano lectivo, mostrar aos mais novos que há escolas diferentes que apostam na excelência a pensar na profissão desde a primeira hora da formação e que o futuro pode não ser um aborrecimento sentado num banco da escola, são motivos mais do que suficientes para visitar o evento de hoje.

Mas perceber como uma escola está integrada de forma aberta e participativa na comunidade farense e algarvia e como mais do que um celebrar de um fim de ano a ETIC_Algarve se dedica a celebrar a vida com todos, os seus e os convidados, é o que se pretende neste entardecer de festa.

Entrada grátis portanto para uma tarde / noite de muita animação e convívio onde pontuam momentos para os mais diversos gostos além dos musicais. Podem ali ver-se exposições de animação e videojogos, design, fotografia, web e comunicação, mas também vais testar videojogos desenvolvidos ao longo do último ano e ainda em assistir às estreias de dois videoclips, dois documentários, uma ficção e um projecto surpresa feito por alunos em estágio ERASMUS+, na cidade de Málaga.

Agora que já sabe, rume a Faro e para que não haja enganos aqui ficam a coordenadas do SUNSET’17: 37.025037, -7.944572.

Facebook Comments

Comentários no Facebook