Jovens partilham e enriquecem investigações na UAlg

Jovens partilham e enriquecem investigações na UAlg

638
PARTILHE
postgraduate conference
Conferência promove o debate multidisciplinar entre jovens investigadores

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve acolheu, na passada sexta-feira, 7 de Julho, pelo oitavo ano consecutivo a “Postgraduate Conference”. Este evento oferece aos mestrandos, mestres, doutorandos e recém-doutorados a oportunidade de se reunirem para partilhar e enriquecer a investigação que se encontram a desenvolver ou que terminaram recentemente.

Além de Portugal, este ano estiveram também representados países como Brasil, Espanha e México, num total de 31 instituições envolvidas.

postgraduate conference2
A ‘Postgraduate conference’ contou com a participação de 31 instituições de vários países

Chris Cooper, professor da Faculdade de Gestão da Oxford Brookes University, no Reino Unido, abriu esta oitava edição, e Alexandra Gonçalves, professora da ESGHT e directora regional de Cultura do Algarve, encerrou a conferência. Ao longo do dia foram apresentadas 44 comunicações, em 12 sessões paralelas.

Conforme explica a Universidade do Algarve em comunicado de imprensa, “esta conferência tem-se constituído como um espaço informal de crítica construtiva e debate multidisciplinar para jovens investigadores nas áreas do turismo, hotelaria, marketing, gestão, tecnologias de informação e comunicação e línguas e literaturas”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook