‘Noivo por Acaso’ regressa a Portimão

‘Noivo por Acaso’ regressa a Portimão

894
PARTILHE
noivo por acaso
Fernando Mendes dá vida a um empreiteiro chamado Vítor Moreira

Fernando Mendes está de regresso ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, com o espectáculo “Noivo por Acaso”, no dia 3 de Agosto, ficando em cena às quintas, sextas e sábados, às 22 horas, até ao dia 26 de Agosto, num total de 12 espectáculos.

Após as temporadas em Lisboa e Porto e de uma grande digressão nacional, é a vez de Fernando Mendes, Carla Andrino, Patrícia Tavares e Frederico Amaral, subirem de novo, ao palco desta sala, na cidade de Portimão.

Vítor Moreira (Fernando Mendes) é um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa empresa não é uma empresa qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial…

A peça tem a duração de 90 minutos e é para maiores de 12 anos. Os bilhetes custam entre os 25 (1ª plateia) e os 18 euros (2ª plateia) e podem ser adquiridos no Teatro Municipal de Portimão, no El Corte Inglés, na Fnac, na Worten, nos CTT e em www.bol.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook