Oficina de dança latina com Charly Pereira no IPDJ

Oficina de dança latina com Charly Pereira no IPDJ

871
PARTILHE
oficina danca latina
Oficina está aberta ao público em geral, a partir dos 14 anos.

A Direcção Regional do Algarve do IPDJ vai ser palco de uma Oficina de Dança Latina, intitulada Night Live 2017, numa parceria com o bailarino José Oviedo (Charly Pereira).

O som da Bachata, Cha cha cha, Salsa Cubana, Merengue entre outras, irão fazer parte do Às Sextas no IPDJ, entre 14 de Julho e 15 de Setembro, das 21 às 23 horas, na Direcção Regional do Algarve do IPDJ, na Rua da PSP em Faro.

A oficina propõe através de músicas conhecidas explorar os passos básicos de cada dança, a pares ou individualmente, aprendendo com humor e alegria, tendo sempre presentes os detalhes técnicos.

José Luís Pereira Oviedo, que assina com o nome artístico Charly Pereira, natural da Argentina, residente em Mérida (Espanha), é especializado em danças de salão e danças latinas, conta 24 anos de experiência no ensino destas danças em várias Universidades e escolas na região da Extremadura.

Esta oficina, cujo número de vagas é limitado, está aberta ao público em geral, a partir dos 14 anos.

Para mais informações e inscrições dirija-se à Loja Ponto JÁ, à Direcção Regional do Algarve do IPDJ, na Rua da PSP em Faro, contacte o telefone 289 891 820 ou o endereço electrónico faro@ipdj.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook