Portugal igual a qualidade

Portugal igual a qualidade

1019
PARTILHE
Hugo Moreira Director-geral da Golden Properties
Hugo Moreira
Director-geral da Golden Properties

Vivemos novamente tempos áureos no Turismo e no Imobiliário, continuamos a arrebatar prémios em várias áreas relacionadas com estas duas atividades, começamos a ter um Portugal ainda mais bonito, graças à reabilitação e renovação das zonas antigas e degradadas dos centros urbanos.

Começou maioritariamente em Lisboa e depois passou para o Porto, Algarve e outros pontos do país. Faro é já exemplo na reconstrução e reabilitação, tal como outras cidades do nosso Algarve, Portimão, Tavira, Lagos… os centros começam novamente a ganhar terreno no turismo e no comércio tradicional, o que se vinha a perder na última década.

Com vários destinos “em baixo” no que toca ao Turismo, Portugal tem de aproveitar “a onda” e continuar a destacar-se como um destino de Qualidade, na Hotelaria, na Restauração, nos Serviços e no Imobiliário (Turismo Residencial). Os problemas socioculturais e económicos desses destinos não irão durar para sempre e voltarão a estar na rota.

Dizem que Portugal é um destino de qualidade, um pouco elitista, mais caro que outros destinos… melhor ainda, vamos é continuar a trabalhar e a dar qualidade ao nosso destino Portugal!

Facebook Comments

Comentários no Facebook