Rock da Baixa-Mar prepara ‘Réveillon 2017 e meio’ em Tavira

Rock da Baixa-Mar prepara ‘Réveillon 2017 e meio’ em Tavira

1536
PARTILHE
compotas
Festa será animada pelos ‘Compotas & ThaHornySexion’

O Rock da Baixa-Mar preparou o “Réveillon 2017 e meio” para todos os foliões por natureza e também para aqueles que vêem os seus desejos de Ano Novo ainda por concretizar.

Nesta festividade, os participantes poderão renovar ou reformular os desejos de Feliz Ano Novo (e meio), no próximo dia 6 de Agosto, no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira.

E porque o Réveillon é sempre que nós quisermos, não faltarão o champanhe e as passas.

O Rock da Baixa-Mar convida, residentes e visitantes, “a entrar com o pé direito neste ano (e meio) e para isso tragam o vosso melhor fato de banho porque esta festa exige rigor”.

Os Compotas & ThaHornySexion animarão a noite com o seu groove incansável e sexy funk

Os Compotas, ou “The Jams” em inglês para se perceber o porquê, “nasceram em 2012 na costa algarvia, após cinco irmãos de diferentes pais entrarem num frasco gigante de compota que era afinal, uma máquina do tempo. Viajaram até aos 70’s do Funk e regressaram com a missão de o pregar por todo o mundo. Começaram pelos incontornáveis clássicos de James Brown, Prince, The Metters, Bill Witthers, Sly & the Family Stone, Larry Graham e tantos outros. Agora, que já deixaram o bicho do Funk por esses corpos fora, chegou a hora do chamado a espalhar as receitas originais, misturadas entre os grooves de sempre. Ainda não há disco mas já vão existindo esporádicas provas ao vivo, como se espera na estreia em Tavira”, explica a Associação Cultural Rock da Baixamar, com sede em Tavira.

A entrada para o Réveillon custa três euros, com oferta de uma cerveja e as portas abrem pelas 21.30 horas.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook