Silves assinala Dia Mundial da Paz com concurso de pintura

Silves assinala Dia Mundial da Paz com concurso de pintura

926
PARTILHE
silves
Vencedores são anunciados a 21 de Setembro

O município de Silves vai assinalar o Dia do Movimento dos Municípios pela Paz e o Dia Mundial da Paz, 21 de Setembro, com a realização de um concurso de pintura, desenho e uma mostra dos trabalhos resultantes dessa iniciativa.

As inscrições decorrem entre 24 de Julho e 4 de Setembro e o anúncio dos vencedores é feito no dia 21 de Setembro, altura em que é inaugurada a mostra, intitulada ‘Silves pela Paz’, que vai estar patente ao público nos Paços do Concelho.

Trabalho vencedor vai ser transformado em selo

O vencedor do concurso, que permite a participação de pessoas de todas as idades, verá o seu trabalho ser transformado num selo a usar no envio da correspondência postal da autarquia.

A anteceder a inauguração da exposição, nos dias 1 e 2 de Setembro, vai realizar-se um workshop de pintura e desenho, dinamizado pela formadora Meire Gomes, a acontecer ao ar livre, na Praça Al´Muthamid, em Silves, com um número máximo de 12 participantes.

A entrega dos desenhos/pinturas para o concurso, bem como as inscrições no workshop devem ser efectuadas junto do sector de Juventude do município.

Para mais informações pode contactar os números 282 440 800 e 282 440 831 ou o e-mail juventude@cm-silves.pt. A ficha de inscrição está disponível em www.cm-silves.pt.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook