CDU promoveu Tribuna Pública em defesa do Complexo Desportivo de Vila Real

CDU promoveu Tribuna Pública em defesa do Complexo Desportivo de Vila Real

644
PARTILHE
cdu vila real
Comunistas defendem ‘um Complexo Desportivo ao serviço do desporto para todos’

A candidatura da CDU ao concelho de Vila Real de Santo António promoveu, no passado dia 20 de Julho, uma Tribuna Pública junto aos campos do Complexo Desportivo, onde está prevista a implantação duma superfície comercial.

Nesta iniciativa, as intervenções de Álvaro Leal, candidato da CDU à Câmara vila-realense, e José Travassos, candidato da CDU à Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António, foram precedidas por vários testemunhos de moradores, comerciantes e desportistas que apresentaram a perspectiva de quem será directamente afectado, caso este e outros equipamentos não-desportivos sejam instalados na área.

A Tribuna Pública permitiu, ainda, que a centena de pessoas presentes conhecessem o mandatário da candidatura, Juvenal Peres Sousa, de 54 anos de idade e mediador de seguros, que nesta ocasião transmitiu as razões do seu apoio à candidatura.

A CDU afirmou, com esta iniciativa, a intenção de “continuar a intervir por um Complexo Desportivo ao serviço do desporto para todos, em que seja possível travar a instalação de grandes interesses privados neste espaço e reverter os danos já causados pelo actual executivo PSD”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook