Alcantarilha recebe 16ª edição da Feira dos Frutos Secos

Alcantarilha recebe 16ª edição da Feira dos Frutos Secos

800
PARTILHE
amendoas
Objectivo do evento é promover os produtos tradicionais locais e regionais

O Largo da Junta de Freguesia de Alcantarilha vai receber a 16.ª edição da Feira dos Frutos Secos, entre 1 e 3 de Setembro, numa coorganização da Câmara de Silves e da União das Freguesias de Alcantarilha e Pêra.

O principal objectivo do evento é promover os produtos tradicionais locais e regionais, com principal destaque para os frutos secos como a amêndoa, o figo e a alfarroba.

Diversas colectividades vão participar no certame, assim como expositores ligados ao artesanato, gastronomia e doçaria, sendo que cada uma das noites é dedicada a uma temática diferente: coletividades (1 de Setembro), artesãos (2 de Setembro) e doçaria (3 de Setembro).

Inauguração está marcada para amanhã às 18.30 horas
Feira dos Frutos Secos
Evento tem o apoio da Direcção Regional de Agricultura do Algarve

A animação musical não vai faltar e a inauguração está marcada para as 18.30 horas de amanhã, 1 de Setembro. Pode visitar a feira na sexta-feira, das 18.30 às 2 horas, no sábado, das 17 às 2 horas, e no domingo, das 17 às 24 horas.

O evento conta com o apoio da Direcção Regional de Agricultura do Algarve e com o patrocínio de Aqualand, Delta Cafés, Crédito Agrícola Silves/Alcantarilha, Super Bock.

Da Comissão fazem parte as seguintes instituições: Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra, Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 587 Alcantarilha, G.A.D.A.G.-Grupo Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare, Paróquia de Alcantarilha e Sociedade Recreativa Alcantarilhense.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook