Algar participa no projecto ‘Ciência Viva no Verão em Rede’

Algar participa no projecto ‘Ciência Viva no Verão em Rede’

1029
PARTILHE
ciencia viva
Projecto integra mais de 800 acções de participação gratuita em todo o país

O Centro de Ciência Viva do Algarve convidou a Algar para participar no projecto ‘Ciência Viva no Verão em Rede’, uma iniciativa que decorre em todo o país, entre 15 de Julho e 15 de Setembro. O projecto integra mais de 800 acções de participação gratuita em todo o país e envolve os Centros Ciência Viva, instituições científicas, autarquias, empresas e associações científicas.

Nesta acção, a Algar disponibiliza-se para consciencializar a população para a importância de boas práticas ambientais através da realização de visitas guiadas à Estação de Transferência e Triagem de Faro/Loulé/Olhão. Os interessados em participar apenas têm de inscrever-se através da plataforma on-line: http://www.cienciaviva.pt/veraocv/2017.

A Algar, Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A. é a grande promotora de actividades de sensibilização relacionadas com o ambiente e a correcta separação dos resíduos urbanos na região do Algarve. A empresa é responsável pelo tratamento e valorização dos resíduos urbanos produzidos nos municípios de Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Monchique, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook