Algar participa no projecto ‘Ciência Viva no Verão em Rede’

Algar participa no projecto ‘Ciência Viva no Verão em Rede’

425
PARTILHE
- Pub -
ciencia viva
Projecto integra mais de 800 acções de participação gratuita em todo o país

O Centro de Ciência Viva do Algarve convidou a Algar para participar no projecto ‘Ciência Viva no Verão em Rede’, uma iniciativa que decorre em todo o país, entre 15 de Julho e 15 de Setembro. O projecto integra mais de 800 acções de participação gratuita em todo o país e envolve os Centros Ciência Viva, instituições científicas, autarquias, empresas e associações científicas.

Nesta acção, a Algar disponibiliza-se para consciencializar a população para a importância de boas práticas ambientais através da realização de visitas guiadas à Estação de Transferência e Triagem de Faro/Loulé/Olhão. Os interessados em participar apenas têm de inscrever-se através da plataforma on-line: http://www.cienciaviva.pt/veraocv/2017.

A Algar, Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A. é a grande promotora de actividades de sensibilização relacionadas com o ambiente e a correcta separação dos resíduos urbanos na região do Algarve. A empresa é responsável pelo tratamento e valorização dos resíduos urbanos produzidos nos municípios de Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Monchique, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

- Pub -