Algarvepass ajuda ‘Causa da Inês’ com Festa Solidária do Turismo

Algarvepass ajuda ‘Causa da Inês’ com Festa Solidária do Turismo

1520
PARTILHE
Causa da Ines
Doença foi diagnosticada na Inês a 11 de Outubro de 2012 (foto: Photos&Companhia)

Com o apoio da Região de Turismo do Algarve, a Algarvepass está a organizar uma Festa Solidária do Turismo que pretende contribuir para a ‘Causa da Inês’, já na próxima segunda-feira, 21 de Agosto, a partir das 23 horas, no Água Moments, na marina de Vilamoura.

Receitas angariadas no evento vão ajudar a Inês

As receitas angariadas no evento vão reverter a favor da Inês, uma criança de cinco anos que sofre de uma malformação do córtex cerebral (polomicrogiria bi-hemisférica), relacionada com a paralisia cerebral, que lhe afecta o desenvolvimento motor e cognitivo.

A doença foi-lhe diagnosticada a 11 de Outubro de 2012 e os médicos acreditam que pode melhorar bastante com a ajuda de alguns tratamentos muito dispendiosos.

“A Algarvepass quer contribuir para esta causa e proporcionar à Inês uma melhor qualidade de vida, doando-lhe verba que vai resultar de um contributo da Algarvepass, da doação de parte do cachet dos artistas da noite, e das receitas conseguidas com a angariação de fundos realizada à entrada do evento”, disse ao Postal o responsável da empresa algarvia João Parrilha.

Para mais informações sobre a ‘Causa da Inês’ pode consultar a página de facebook da Inês em https://www.facebook.com/vamosdarmaoaines/.

Algarvepass é um cartão criado para dar aos utilizadores um conjunto alargado de vantagens nas mais variadas áreas

Algarvepass
Festa realiza-se a 21 de Agosto, no Água Moments, em Vilamoura

Algarvepass é a marca do cartão oficial da Região de Turismo do Algarve que dá acesso a um mundo de vantagens numa rede que junta aproximadamente 400 empresas parceiras em toda a região e mais de 800 experiências, ofertas e descontos a que pode ter acesso em todo o Algarve.

Como o POSTAL noticiou, o cartão dá-lhe as maiores vantagens sendo apenas necessário apresentá-lo no momento do pagamento do produto ou serviço que quer adquirir. Pode saber todas as vantagens ao seu dispor através do acesso ao site da algarvepass (www.algarve-pass.com) que filtra, quer por zona geográfica, quer por tipo de oferta tudo o que o cartão tem para lhe oferecer.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook