António Murta quer acabar com ‘desastre de gestão actual’

António Murta quer acabar com ‘desastre de gestão actual’

1158
PARTILHE
Antonio Murta
800 simpatizantes assistiram ao momento de apresentação dos candidatos

A candidatura ‘No Rumo Certo’, liderada por António Murta, apresentou ontem, 15 de Agosto, os candidatos aos órgãos autárquicos de Vila Real de Santo António, numa cerimónia que contou com a presença de dirigentes regionais e nacionais do Partido Socialista.

Cerca de 800 simpatizantes assistiram ao momento de apresentação em que o candidato do PS proferiu um discurso emotivo onde referiu “a actual decadência de Vila Real de Santo António, a sempre esquecida Cacela e a sacrificada vila de Monte Gordo”.

Candidato promete luta até dia 1 de Outubro

António Murta lembrou “as taxas de água mais caras do país, a dívida monstruosa criada por quem não sabe gerir as coisas públicas, a asfixia de uma terra fechada e injustiçada pelos parquímetros, a dívida de arrepiar e, sobretudo, a ausência de obra feita que esta Câmara nos vai deixar como herança”.

No seu discurso, o candidato referiu ainda que “o PS é um partido solidário que sempre esteve ao lado da democracia e dos mais frágeis”, e prometeu luta até ao dia 1 de Outubro, de forma a colocar “um ponto final ao desastre de gestão actual”.

- Pub -

Além de António Murta, fazem também parte da candidatura Luísa Currito (Assembleia Municipal), Luís Rodrigues (Vila Nova de Cacela), Luís Guimarães (Vila Real de Santo António) e Marcelo Jerónimo (Monte Gordo).

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook